:: Adriana Neves, presidente da Acirp recebeu no começo da semana, em suja sala, na entidade, uma visita do Juiz da Infância e Juventude – Dr Evandro Pelarin.
:: Ele relatou a gravidade da situação que se encontra a juventude do Nova Esperança e que a ação é ainda mais crítica do que se lê nos jornais da cidade.
:: Como existem problemas que o envolvimento deve ser coletivo, Adriana foi “intimada” a participar de uma missão – estar no dia 9, às 9h, na Escola do Nova Esperança para ingressando um projeto a caminho do bem.
:: O Rotary Club Centenário realizará no dia 11 de abril, às 15h, na Casa de Portugal, uma tarde solidária em prol da Associação Espírita Paulo de Tarso e Fundação Rotária.
:: O evento rotariano já é tradicional, e neste ano a loja Cortiço fará um desfile. Também haverá sorteio de muitos brindes.
:: Angélica Mussi iniciou a organização da edição 2015 da ConstruWeek, feira de empreendimentos imobiliários. O evento, que acontece há 11 anos consecutivos, será dias 22 e 23 de maio, no salão da Alarme em Rio Preto.
:: Em 2014 a ConstruWeek proporcionou o fechamento de cerca de R$ 110 milhões em negócios e recebeu quase 6 mil visitantes. Empresários do setor acreditam que o evento vai mexer com o mercado imobiliário.
Vã Filosofia: É pecado pensar mal dos outros, mas raramente é engano. Ponto e basta!
PRA SEU GOVERNO
As notícias da Corte
>> Lidar com futebol no interior virou uma aterro sanitário, só tem lixo. O time do Rio Preto, que ainda acredita na classificação está protestando juntos aos próceres esportivos os W.O do time do Cotia, da cidade do mesmo nome. Isso vai prejudicar o time de Rio Preto.
>> Como podemos imaginar nos tempos de hoje um time perder por “Walkover”, isto é não comparecer ao jogo ou não ter jogadores suficientes para entrar em campo.
>> O futebol do interior virou um cemitério de atletas e de dirigentes incompetentes. A turma do Glorioso tem que cair de pau cm cima da F.P.F.
>> O apito do trem ainda não foi cortado em sua passagem pelos trilhos de Rio Preto. A lei do vereador Peixão pode cair a qualquer momento. A ALL afirma que o protocolo é federal e que vai entrar na justiça.
Questão de Ordem: Deveria servir de exemplo aos vereadores a atitude do prefeito de vetar o aumento dos salários neste momento de economia obscura em todo o país. Por conta de uma “merreca” a mais nos subsídios, os eleitos podem riscar do mapa os seus eleitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário