DIÁRIO DO BOB
:: Em meio ao sufoco para atender a multidão que além de gritar por liberdade e o fim da política corrupta implantada no país, queria comer um pastelzinho, o Mercadão nunca vendeu tanto. Até quem vivia com sua banca vazia não deu conta do consumo.
:: Acabou a massa, o recheio e até as azeitonas das pastelarias, principalmente as situadas do lado da rua Silva Jardim, onde o palco foi montado.
:: De tanto gritar “Fora Dilma”, muita gente recorreu as bancas do mercadão, inclusive para comprar pedaços de gengibre para não perder a voz. É que o grito estava engasgado na garganta.
:: Não é possível que a Folha de São Paulo só tenha contado 200 mil pessoas presentes ao ato de domingo, na avenida Paulista. Será que o Lulinha comprou o jornal também!
:: Haydèe Tebar Mardegan foi comemorar o seu aniversário em grande estilo em meio a festa do povo contra a corrupção, domingo, no entorno do calçadão. A colunista nunca recebeu tantos cumprimentos e abraços pela data.
Vã Filosofia: Dê férias para a sua língua. Use a cabeça. Ponto e basta!
PRA SEU GOVERNO
As notícias da Corte
>> Além do povo de todas as classes e de todas as cores e sexos tomaram de assalto (não tem nada a ver com o Petrolão) todo o entorno do Mercadão por conta da manifestação contra os escândalos que permeiam a política nacional.
>> Poucos foram os homens públicos com mandato que apareceram por lá. Foram vistos nos arredores: Jorge Menezes, vereador licenciado e secretário de Agricultura, Alessandra Trigo, Dourival Lemes dos Santos, Renato Pupode Paula e Francisco Sávio Ruel Júnior,
>> No palanque improvisado em cima do caminhão de som nem um político, mas um comando seguro de Olavo Tarraf, Liszt Abdalla Martingo,ArmildoUlliane Fernando Issas. A locução segura e incentivadora foi de Marilan Salles.
>> Sem mandato vimos o ex-deputado Eleuses Paiva acompanhado de um grupo do PSD.
>> Na hora do hino nacional o coral formado por mais ou menos 15 mil vozes foi regido pelo maestro Paulo de Tarso.
>> A Câmara, além da sessão ordinária de hoje, realiza na sexta feira uma sessão solene para homenagear com a Medalha do Brasão do Município, o Dr. Paulo Henrique Alves Togni. A propositura é do vereador José Carlos Marinho.
>> Questão de Ordem: A sociedade empresarial como se diz na gíria “subiu no caminhãozinho”, representada pela presidente da Acirp Adriana Neves, que chegou discursar, como fizeram Dr. José Paulo Cipullo e Dr. Domingos Marcolino Braile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário